PM prende ladrões de carro em Guabiruba
Uma operação que apurava denuncia de menores em casas de prostituição em Guabiruba na noite desta segunda-feira (21), resultou na recuperação de um carro furtado em Brusque.
Agentes do P2 , Policiais Militares e integrantes do Conselho Tutelar, ao chegarem na boate do “Chicão” foram surpreendidos por dois carros que deixaram o local em alta velocidade, perseguidos o automóvel Fiesta placas JNL-7823 estava com os documentos vencidos e o condutor sem habilitação. O outro veiculo Citroën placas MVD-1166, durante a fuga fez uma manobra mal sucedida e também acabou sendo abordado pelos policiais. Ao volante estava o ex-presidiário de Itajaí, condenado por tráfico de drogas, Ulisses Moreira de Souza (24) acompanhado Santina Ap. Cardoso (24). Conduzidos à delegacia de polícia de Guabiruba os policiais acabaram descobrindo que o veiculo tinha registro de furto, feito somente na delegacia de Brusque na tarde de segunda-feira.
O proprietário, um garagista de Brusque, teria deixado o carro para polimento em uma empresa da cidade de onde fora levado por um funcionário identificado apenas como Alexandre. Que depois teria emprestado para Sandra. Todos os detidos pela PM foram ouvidos e liberados pela policia civil durante a madrugada desta terça-feira.


